Atropelamento deixa homem gravemente ferido em Votuporanga

Vítima foi socorrida pelo SAMU e Resgate, sendo encaminhada para à Santa Casa, onde permanece internada em estado grave; a polícia investiga o caso.

Na manhã deste sábado (9), um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro que trafegava pela rua Thomaz Paes da Cunha Filho, próximo ao Almoxarifado Municipal, no bairro Estação, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, o Resgate do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento, lá encontraram a vítima identificada pelas iniciais J.A.S., caída em via pública apresentando ferimentos diversos, principalmente na região da cabeça.

À Santa Casa de Votuporanga informou que o homem “deu entrada no Pronto Socorro, às 09h06, vitima de atropelamento. Ele passa por atendimento médico na Emergência. Seu estado de saúde é considerado grave”.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Cientifica, o caso segue sob investigação policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito + catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password