Copa SP: Votuporanguense recebe Batatais, na Arena Plínio Marin

Time terá: Gustavo; Marcos, Lucas Anselmo, Erick e Matheus; Oscar, Ítalo e Zé Henrique; Wallace, Agnaldo e João.

Mais uma vez, a cidade de Votuporanga será sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior – em 2019, é celebrada a edição de número 50. Será a quarta vez consecutiva que haverá jogos na Arena Plínio Marin. Além da anfitriã, VotuporanguenseInternacionalBatatais Trem-AP estão no Grupo 11.

O Cavinho, que será dirigido pelo técnico Diolei Cândido, estreia nesta quinta-feira, às 13h45, contra o Fantasma. Na sequência, no dia 5, às 16 horas, encara o representante do Norte. Quatro dias depois, também às 16 horas, encerra a sua participação na primeira fase diante do Colorado. Os dois primeiros colocados avançam de fase.

TIME DEFINIDO E ARBITRAGEM
Com o zagueiro Lucas Anselmo, campeão da Copa Paulista, a Alvinegra já está pronta e definida para encarar a equipe batataense.

Sendo assim, o time entra em campo com a seguinte formação: Gustavo; Marcos, Lucas Anselmo, Erick e Matheus; Oscar, Ítalo e Zé Henrique; Wallace, Agnaldo e João. O árbitro Marcel Luís Biava Cordova será auxiliado por Alexandre Médice Gouveia e Gustavo Itamar da Silva de Oliveira; enquanto Willians Costa Rocha é o quarto árbitro.

futebolinterior.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password