Consultório Municipal promove orientações de primeiros socorros para grupo de diabéticos

O evento é uma iniciativa de educação em saúde, promovida de forma contínua pela equipe do Consultório Municipal “Dr. Jamilo Elias Zeitune”. 

Orientações de primeiros socorros para grupo de diabéticos foram ministradas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por meio da Secretaria Municipal da Saúde, através de colaboradores do Consultório Municipal “Dr. Jamilo Elias Zeitune”, no bairro Vila Paes. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/04), na Unifev Campus Centro, que também é parceira da ação. 

Aberto a comunidade, o evento é uma iniciativa de educação em saúde, promovida de forma contínua pela equipe do Consultório Municipal. Cada mês os profissionais da unidade abordam um tema com os pacientes, de forma gratuita, proporcionando entendimento de diversos assuntos, contando com parcerias de profissionais da área. Neste mês, a palestra foi voltada para o grupo de apoio diabético, cuidadores e familiares. 

Uma equipe do Samu se voluntariou para a parceria, conduzindo a discussão sobre primeiros socorros e chamando a atenção para os cuidados com quem possui a doença, ou quem convive com diabéticos. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password