Conselho se reúne nesta quarta para decidir futuro da Santa Casa

O Conselho Administrativo se reúne nesta quarta-feira, para decidir o futuro da Santa Casa de Fernandópolis após a saída de toda a diretoria composta por membros da OS de Andradina, entre eles, o provedor Fernando Cordeiro Zanqui, 2º Vice-provedor – Ricardo Augusto Bracale, 1º Secretário – Tadeu José da Silva Bernardi, 2º Secretário – João Gabriel Martins de Carvalho, 3º Secretário – Vanderlei Targino, 1º Tesoureiro – Inhozinho Pereira, 3º Tesoureiro – Guilherme de Sá Ribeiro Costa. O horário da reunião ainda não foi definido pelos membros.

Segundo Jesiel Bruzadelli Macedo, que também faz parte do Conselho, disse a reportagem que ainda não há informações sobre o que aconteceu na entidade e uma reunião nesta quarta deve definir quem assumira o comando da entidade.
O Estatuto da Irmandade determina que o Conselho Administrativo é soberano e definirá como será o comando da instituição.

Desde a última sexta-feira, médicos ameaçaram pedir demissão. Nesta segundo uma equipe também protocolou documento com mesmo objetivo.

Fazem parte do Conselho de Administração:
Alice da Silva Ferrarezi
Antonio Luiz Aielo
Aparecida de Fátima Pessoto
Dalílio Marcos Pivaro
Edilberto Sartin
Hélio Maldonado Filho
Jesiel Bruzadelli de Macedo
Vanessa Carla Del Pino

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password