Congresso de Educação terá evento especial de lançamento 

Estão sendo convidados profissionais da educação da região, autoridades e imprensa; lançamento será marcado por palestra com Fernando Moraes. 

Um dos maiores encontros de professores da rede municipal de ensino será realizado em Votuporanga nos dias 17, 18 e 19 de julho. Para apresentar as novidades do 6º CIENP – Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista, a organização do evento irá reunir autoridades, parceiros, lideranças e imprensa no próximo dia 22 de março no Ville Eventos Gramadão, a partir das 9 horas. 

Dentro da programação do lançamento, será realizada a palestra com Fernando Moraes, subsecretário de educação de Guarulhos. Os participantes também conhecerão os detalhes da edição 2019 do Congresso e logo após será servido um almoço aos convidados. “Estamos preparando mais uma edição do Congresso com diversos momentos voltados para a realidade enfrentada pelo dia a dia dos nossos educadores”, destacou Jaqueline Alexandre, secretária executiva do ADE Noroeste Paulista. 

O Congresso 

Organizado pelo ADE Noroeste Paulista – Arranjo de Desenvolvimento da Educação, o encontro com educadores de mais de 60 cidades será entre os dias 17 e 19 de julho, no Centro de Eventos Valério Giamatei (Ilha do Pescador) e terá como tema central “Competências Socioemocionais”. O evento também é aberto para profissionais da educação das redes particular e estadual, além de municípios que não pertencem ao grupo. 

O objetivo do Congresso é gerar formação continuada e atualização em Competências Socioemocionais e práticas educacionais de excelência aos profissionais do magistério, com foco na superação dos desafios interpostos pela ação de educar no século XXI. Para esta edição, são esperados cerca de 1500 educadores, que acompanham o desenvolvimento de mais de 62 mil alunos, de cerca de 290 escolas públicas municipais da região noroeste paulista. 

As atividades serão divulgadas em breve, mas interessados podem acompanhar o conteúdo disponibilizado pelo ADE Noroeste Paulista pelo instagram (@adenoroestepaulista) ou facebook (www.facebook.com/adenoroestepaulista). 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página