Condutora embriagada causa acidente e acaba detida em Votuporanga 

A mulher de 39 anos contou aos policiais militares que havia saído de uma festa e se negou a realizar o teste do bafômetro. 

Na manhã de domingo (10), a Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 39 anos após se envolver em um acidente de trânsito, quando conduzia um veículo, sob efeito de álcool pelo cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida José Marão Filho, em Votuporanga/SP 

De acordo com informações, o flagrante aconteceu após os militares serem acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Brasil. 

No local, os policiais foram informados de que a condutora havia colidido com o carro em uma motocicleta que estava parada, aguardando a abertura do semáforo para prosseguir na via. 

Com o impacto, o piloto da motocicleta caiu no chão e foi socorrido com ferimentos leves, até à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) onde recebeu atendimento médico. Ainda de acordo com os registros, os militares constataram que a mulher estava com uma instauração de suspensão de sua carteira de habilitação. 

Diante dos sinais de embriaguez, foi solicitado que ela fizesse o teste do bafômetro, porém houve a recusa, pois, a mulher confessou ter saído de uma festa antes do ocorrido. Assim, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o médico legista constatou a embriaguez.  

Na delegacia, a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 500, sendo apresentada e a mulher liberada em seguida. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password