Concurso Cultural da UNIFEV: últimos dias para concorrer a bolsas de até 100%

Estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e de cursinhos ainda podem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/concurscultural, até 18 de outubro.

O prazo para participar do Concurso Cultural Expressão de Talento e Criatividade da UNIFEV encerra-se no próximo domingo (dia 18). Os estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e de cursinhos pré-vestibular ainda podem se inscrever para concorrer a bolsas de estudo de até 100%.

Para participar, cada candidato deve acessar o site www.unifev.edu.br/concursocultural, fazer a sua inscrição e responder à pergunta: Por que eu quero ser UNIFEV?

As frases e/ou textos mais criativos ganharão bolsas para o ano letivo de 2021, válidas para todos os cursos de graduação, exceto Medicina, sendo: 100% de benefício para o 1º colocado (mais um notebook); 70% para os 2º e 3º colocados (mais um notebook para cada); e 50% para os 4º e 5º colocados (mais um celular para cada).

As escolas e cursinhos dos alunos vencedores também receberão uma gratificação, podendo as mesmas escolherem entre notebooks, retroprojetores e mesas de pingue-pongue e de pebolim.

O regulamento completo também pode ser acessado pelo site já citado. Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (17) 99702-2883 ou pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 904.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password