Companhia aérea suspende voos para Araçatuba por causa do coronavírus

Apesar da suspensão do serviço em Araçatuba, a empresa continua com as operações regularmente em São José do Rio Preto/SP.

A Voepass Linhas Aéreas suspendeu nesta quarta-feira (18) os voos para Araçatuba/SP por causa da proliferação do coronavírus. Por causa da doença, houve queda acentuada na demanda do transporte aéreo e redução na venda de passagens.

Em nota, a empresa disse que para preservar a integridade física dos passageiros e colaboradores, tomou a decisão de suspender temporariamente as operações regulares da companhia no aeroporto de Araçatuba.

Apesar da suspensão do serviço em Araçatuba, a empresa continua com as operações regularmente em São José do Rio Preto/SP.

A suspensão das atividades será até domingo (22). A empresa disse que irá realizar uma nova atualização de malha nesta sexta-feira (20).

Para os passageiros que tiveram voos cancelados, a empresa irá flexibilizar todas as regras tarifárias, facultado a remarcação para qualquer data futura ou mesmo postergando o crédito para uso em viagens futuras. Os passageiros serão contatados pela empresa.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página