Comércio de Votuporanga abrirá na segunda de Carnaval 

Horário especial já faz parte do calendário das lojas associadas à ACV e é oportunidade de atender a população local e da região, além de turistas que visitam à cidade para participar do Oba Festival. 

Votuporanga já se prepara para receber milhares de turistas nas próximas semanas. A expectativa da organização do Oba Festival é de que cerca de 20 mil pessoas curtam por dia, a festa que está entre os principais carnavais do País.

As lojas associadas à ACV – Associação Comercial de Votuporanga abrirão em esquema especial para atender esse público e também consumidores da cidade e de toda a região que aproveitam o período para ir às compras. 

No sábado (2/3), o horário de funcionamento será das 9h às 13h. Na segunda-feira de Carnaval (4/3), as lojas abrirão das 13h às 18h, como tem ocorrido nos últimos anos. Na terça-feira (5/3), estará fechado, reabrindo na quarta-feira de cinzas (6/3), das 13h às 18h. 

“Esse horário foi uma necessidade que os associados perceberam e que a ACV buscou solucionar. O resultado tem sido cada vez melhor, tendo em vista a visibilidade que nossas lojas ganham nas cidades vizinhas e até mesmo em cenário nacional”, comentou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. 

Este ano, a novidade é que a abertura no Carnaval antecede a nova campanha do comércio, a “Liquida Votu”, que promete intensificar as vendas de 7 a 16 de março, com uma mega liquidação nas lojas participantes. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password