Comerciantes de Votuporanga se preparam para Liquida Votu

3ª edição da campanha da ACV oferece descontos para os consumidores e contribui com os associados, na troca de coleção

Os empresários de Votuporanga já estão organizando seus estoques e lojas para a próxima campanha da Associação Comercial de Votuporanga – ACV. A 3ª edição da Liquida Votu será promovida entre os dias 19 de fevereiro e 13 de março, com sorteio de 11 prêmios para os consumidores.

“É importante que os lojistas aproveitem a data, que apresenta bons resultados no volume de vendas, permitindo a troca de coleção, conquista de novos clientes e movimentação positiva no caixa”, destacou o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Mata.

Quem comprar nas lojas participantes, que estarão identificadas com cartaz da ação, além de encontrar ofertas exclusivas para o período, também concorrerá a onze prêmios, sendo uma moto 0km e dez vales-compras no valor de R$500 cada. Os comerciários que atenderem os sortudos também ganharão vales-compras de R$ 150.

Acompanhe todas as campanhas e ações da ACV pelo Instagram (@acvvotuporanga) e pelo Facebook (www.facebook.com/acvnet). Acesse também o site www.acvnet.com.br.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página