Comerciante doa comida para quem não pode pagar: ‘Está com fome? Pode pegar’

Ação, que começou nesta sexta-feira (20), já ajudou muitos moradores de Araçatuba/SP.

Com uma mesa colocada na frente de um mercado de Araçatuba/SP e comidas de graça que o gerente do estabelecimento, Fernando Felipe, conseguiu realizar um ato de solidariedade no Natal, que está chamando a atenção dos moradores.

É com essa frase “Você está com fome? Pode pegar! Mas pegue o necessário para você, pois tem mais pessoas com fome” que o comerciante resolveu ajudar pessoas que não têm condições de se alimentar na cidade.

A imprensa, o comerciante contou que a ação, que começou nesta sexta-feira (20), já ajudou diversos moradores da cidade, o que é gratificante. “Pensei em fazer a ação com as coisas que sobram e podem ser aproveitadas. Quanto mais estabelecimento fizerem, mais pessoas serão ajudadas”, contou.

Ainda de acordo com Fernando, a ideia surgiu após ele ver uma ação parecida publicada nas redes sociais. Por isso, resolveu aplicar no mercado que trabalha, que fica no bairro Santana.

Fernando explica que os alimentos colocados para doação não são caracterizados para venda e ficam a partir do momento em que o mercado é aberto, logo pela manhã. No primeiro dia da ação, pães e alface foram colocados para doação

“São produtos dentro da validade e que ajudam quem não tem o que comer. As comidas que colocamos hoje acabaram rápido, mas as pessoas ainda estão conhecendo a ideia.”, finalizou.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password