Com apoio de José Prego, Kátia Morita e Adalto selam aliança em Auriflama

Esposa do prefeito Júnior foi confirmada candidata a Prefeitura de Auriflama pelo MDB.

Durante convenção partidária realizada na última sexta-feira, dia 11, na Câmara Municipal, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o PP (Partido Progressistas) selaram a aliança entre as legendas para lançar Kátia Morita, esposa do prefeito Júnior, como candidata a prefeita de Auriflama.

O vereador Adalto Pereira dos Santos, o Adalto Conceição, foi o indicado pelo ex-prefeito José Jacinto Alves Filho, o José Prego, liderança municipal do PP, integrar a chapa como candidato ao cargo de vice-prefeito.

“É uma alegria contar com apoio do Prego, pois além de importante liderança na cidade, ele é muito respeitado em todo o Governo do Estado e seu suporte irá auxiliar, e muito, em um futuro mandato”, afirma a candidata.

Além disso, as convenções também definiram que o MDB lançará 13 candidatos ao cargo de vereador e o Partido Progressistas mais oito postulantes à uma cadeira no Legislativo.

Além do PP, o Podemos também confirmou aliança com o MDB em torno da candidatura da esposa do prefeito Júnior de Guzolândia.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password