Colisão lateral deixa condutoras feridas em Votuporanga 

Motorista de um dos carros, moradora de Nhandeara/SP, foi socorrida e encaminhada para à Santa Casa de Votuporanga/SP, em estado estável de saúde. 

Na tarde deste sábado (6), um acidente de trânsito foi registrado na marginal da rodovia Péricles Belini (SP-461), próximo ao trevo da Coacavo, em Votuporanga/SP.  

De acordo com informações checadas pela reportagem Votunews, o acidente ocorreu após uma colisão lateral, envolvendo um GM/Celta, com placas de Nhandeara/SP e um GM/Astra, quando por motivos que ainda serão esclarecidos resultou no forte impacto. 

Unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram as condutoras, uma identificada como “E”., de 29 anos, ficou retida dentro do veículo, sendo resgatada pelos bombeiros, com escoriações, reclamando de dores em membros inferiores e afirmou aos socorristas que não se recordava do momento da colisão, sendo encaminhada para à Santa Casa. Já a outra condutora apresentava nervosismo e ferimentos leves, sendo socorrida pela Unidade de Resgate. 

Em atendimento desta ocorrência, estiveram também à Polícia Rodoviária, a UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), e a Polícia Científica que deve emitir laudo apontando as causas do acidente. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password