Colégio Unifev promoverá simulado gratuito do Enem

Provas serão realizadas nos dias 1 e 8 de outubro; oportunidade é aberta a todos que queiram fazer o Exame Nacional do Ensino Médio

O Colégio Unifev, em parceria com o Sistema Objetivo de Ensino, promoverá um simulado aberto e gratuito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas nos dias 1 (13h às 19h) e 8 de outubro (13h às 18h30). As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de setembro pelo site unifev.edu.br/simuenem23.

O simulado contará com redação e 180 questões de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias.

De acordo com a diretora do Colégio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes, o simulado antecipa o clima dos processos seletivos e prepara os estudantes para as provas. “É uma ótima oportunidade para os nossos alunos e para os jovens da comunidade que prestarão o Enem. O desafio ajuda os vestibulandos a identificarem as suas falhas, administrarem o seu tempo e, também, testarem os seus conhecimentos”, completou.

O simulado é aberto a todos os estudantes matriculados no Ensino Médio ou em cursos pré-vestibulares. O regulamento e mais informações podem ser acessados no site unifev.edu.br/simuenem23.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página