Colação de Grau da 2ª turma de Medicina da UNIFEV será nesta sexta-feira

Reunindo formandos, seus familiares, amigos e professores, ato solene ocorrerá no Assary Clube de Campo, a partir das 19 horas.   

Na noite da próxima sexta-feira (5), a UNIFEV promoverá a Colação de Grau da 2ª turma do curso de Medicina. A cerimônia será realizada às 19 horas, no Assary Clube de Campo. 

O ato oficial, que reunirá familiares, amigos e professores dos futuros médicos, promete ser marcado por grandes emoções. Um dos momentos será a homenagem à brilhante trajetória de Pedro Augusto Albonette Frois (in memoriam), ex-companheiro de turma dos formandos. Outro destaque será a entrega da Láurea Acadêmica, importante homenagem conferida ao universitário (a) que mais se destacou durante o curso. 

As comemorações tiveram início nesta quarta-feira (3), ocasião em que o corpo docente da graduação e técnicos administrativos da UNIFEV organizaram uma Aula da Saudade para os formandos. Durante a manhã, os alunos foram recepcionados no Auditório do Campus Centro, com um evento especial destinado à recordação de alguns momentos vividos ao longo dos últimos seis anos. 

Dando continuidade às festividades, nesta quinta-feira (4), será realizado um Culto Ecumênico, às 10 horas, na Catedral Nossa Senhora Aparecida. 

O Reitor da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, enfatizou que este é o começo de outras inúmeras conquistas que estão por vir. “Temos certeza de que cada aluno deu o seu melhor durante o período de estudos. Desejamos que os futuros médicos exerçam sua função com muita dedicação e amor. A UNIFEV sempre estará de portas abertas”, afirmou. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password