Ciclismo: equipes representam Votuporanga fora de casa

A equipe feminina conquistou bons resultados em Mineiros do Tietê; já a equipe masculina garantiu destaque em Tupã.

Ciclistas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev de Votuporanga representaram o Município em duas competições fora de casa, que movimentaram o último domingo (01/09). As atletas da equipe feminina se deslocaram até a cidade de Mineiros do Tietê e garantiram bons resultados na 4ª Etapa da Copa Pedal Sem Limites. Já a equipe masculina foi até Tupã para disputar a 7ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista e garantiu destaque.

As atletas Viviane Hara e Juliana Morseli participaram da 4ª Etapa da Copa Pedal Sem Limites, promovida na cidade de Mineiros do Tietê. Juliana Morseli demonstrou que continua em um excelente ritmo, alcançando o lugar mais alto do pódio, na categoria Sport.

Viviane Hara teve uma trajetória importante na competição, a atleta venceu as duas primeiras etapas, mas não participou da terceira, que coincidiu com a semana dos Jogos Regionais. No último domingo (01/09), a votuporanguense conquistou o 1º lugar na categoria Elite e voltou a liderar o campeonato.

Essa etapa foi realizada na região de Cuesta de Botucatu, lugar conhecido por suas belas paisagens e serras. O percurso de 60km foi desafiador, por conta da chuva.

Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista

Na cidade de Tupã, foi a vez da equipe de Ciclismo masculina se destacar, na 7ª etapa da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista.

O ciclista Arthur Guerzoni Neto mais uma vez subiu no lugar mais alto do pódio na categoria “Master-A”.

Na categoria “Iniciante”, a medalha de ouro foi conquistada pelo ciclista Alexandre Augusto de Oliveira. O ciclista Arthur Deroide da Silva teve a sua primeira participação representando a equipe e finalizou a competição na 6ª colocação.

Na metade da competição da principal categoria do ciclismo “Elite”, a chuva dificultou o percurso e o votuporanguense Liniker Padoan Godoy Vilches sofreu uma queda, mas sua determinação foi maior, e o atleta ainda conquistou o 3º lugar da categoria Elite-Masculino. O ciclista Harold Loyd Ferreira Victorino ocupou a 6ª colocação da mesma categoria, com a participação especial do ciclista William Aparecido da Cunha Clementino.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password