Cerca de 1,7 mil atendimentos por mês são realizados no Horário do Trabalhador nas Unidades de Saúde de Votuporanga

O atendimento em horário especial, das 17h às 19h, atende munícipes há mais de 10 anos no Município.

Em busca de oferecer horário diferenciado nas Unidades de Saúde, a Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura de Votuporanga oferece o Horário do Trabalhador há mais de 10 anos. Em média, atualmente, são realizados 1,7 mil atendimentos por mês em todas as Unidades que possuem o atendimento em horário especial, das 17h às 19h, em dias determinados pela Pasta.

Nesta gestão, cinco Unidades de Saúde implantaram o Horário do Trabalhador, sendo Consultório Municipal VI “Dr. Oswaldo da Cruz Oliveira Júnior”, Consultório Municipal IX “Dr. Walter Eleutério Rodrigues”, USF V “Josephina Pirotello Pesciotto”, Consultório Municipal “Dr. João Carlos Botelho de Miranda” e Policlínica Municipal “Dr. Alberto Carlos Pesciotto”.

Além das cinco Unidades de Saúde que implantaram o horário nesta gestão, também atendem no Horário do Trabalhador: USF III “Daniele Cristine Lamana”; USF IV “Carmem Martin Maria Morettin”; PAS III “Dr. Jonas Pires Corrêa”; Consultório Municipal I “Jerônimo Figueira da Costa Neto”; Consultório Municipal II “Dr. Gumercindo Hernandes Morales”; Consultório Municipal III “Dr. Joel Pereira dos Santos”; Consultório Municipal V “Dr. Ruy Pedroso”; e Consultório Municipal VIII “Dr. Martiniano Salgado”.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, o objetivo é atender a população que trabalha e que não pode se deslocar até a Unidade em período comercial. Dessa forma, o Horário do Trabalhador tem o menor índice de faltas em consultas no Município.

Para ser atendido no Horário do Trabalhador, o munícipe deve realizar o agendamento da consulta presencialmente. Os exames são oferecidos em horários de coleta das Unidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password