Centro de Formação vence primeira etapa do Torneio Regional

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga iniciou bem o ano de competições. Foi disputada no Andradina Tênis Clube, em Andradina, no último sábado (7), a primeira etapa do Torneio Regional de Natação Pré-mirim a Sênior e a equipe votuporanguense foi a campeã. O campeonato é realizado pela Delegacia da 4ª Região da Federação Aquática Paulista.

O Centro de Formação conquistou 117 medalhas, sendo 63 de ouro, 35 de prata e 19 de bronze. A Rádio Clube de Campo Grande ficou em segundo, com 67 (39 ouros, 19 pratas e 9 bronzes) e a Apan (Presidente Prudente) levou a terceira colocação, com 65 medalhas (37 ouros, 20 pratas e 8 bronzes).

Votuporanga foi representada por 43 atletas, que estavam acompanhados por três treinadores. Segundo o coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, esta foi a primeira competição do semestre e já é classificatória para a seleção regional que disputará o Troféu Kim Mollo, em Mococa, no mês de maio.

Ainda serão realizadas duas etapas do Torneio Regional de Natação Pré-mirim a Sênior antes do Kim Mollo, uma em Votuporanga, no próximo dia 28, e outra em Araçatuba, no dia 25 de abril. “Nossas expectativas são muito boas para termos um bom número de atletas nesse importante Troféu”, disse Xaninho.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

LEGENDA:

A equipe de Votuporanga disputou a primeira etapa em Andradina

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password