Centro de Formação vence etapa do Torneio Regional Pré-mirim a Sênior 

A escola votuporanguense ganhou 56 medalhas de ouro, 41 de prata e 22 de bronze. 

Em casa, o Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga fez bonito em mais uma etapa do Torneio Regional Pré-mirim a Sênior, realizada neste sábado (30) no Parque Aquático Saverio Maranho. Com 119 medalhas, a equipe local foi campeã da competição organizada pela Delegacia da 4ª Região da Federação Aquática Paulista. 

O Centro de Formação ganhou 56 medalhas de ouro, 41 de prata e 22 de bronze. A segunda colocação ficou com a Apan (Ribeirão Preto) com 89 medalhas: 49 ouros, 27 pratas e 13 bronzes. A Aquática (São José do Rio Preto) obteve 39 medalhas de ouro, 17 de prata e 18 de bronze, ficando em terceiro com 74 conquistas. 

Para o coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, a avaliação novamente é positiva, uma vez que o desempenho dos atletas foi muito bom, assim como o número de pódios. “Ficamos contentes com mais essa participação no Torneio Regional Pré-mirim a Sênior”, comentou. 

Xaninho lembrou ainda a importância da realização da etapa em Votuporanga, cidade que tem a única piscina de 50 metros da região. Ele agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Unifev. 

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password