Centro de Cultura e Turismo e Horto Florestal não abrirão neste sábado

Serviços de emergência serão mantidos no feriado que celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Neste sábado (12/10), data em que se celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura de Votuporanga informa que serão mantidos os serviços de emergência como o atendimento no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Horto Florestal

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” não funcionará no sábado (11/10), mas ficará aberto para a população no domingo (13/10), das 8h às 17h. O Centro de Apoio e Educação Ambiental do Bosque “Maximino Hernandes” que conta com a Trilha Ecológica no bairro Vale do Sol funcionará normalmente, no sábado e domingo, das 7h às 19h.

Centro de Cultura e Turismo

O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, não estará aberto neste sábado e domingo (11 e 12/10), retornando ao funcionamento normal na terça-feira (15/10), às 9h30, para atendimento ao público.

É importante destacar que todo o entorno do Parque da Cultura fica à disposição da população, com playground, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas.

Coleta de Lixo e Ecotudos

Quanto ao serviço de coleta de lixo comum e o funcionamento das três unidades do Ecotudo, a Saev Ambiental informa que o atendimento ocorrerá normalmente neste feriado e fim de semana. Os pontos de recebimento do Ecotudo permanecerão abertos ao público diariamente, das 8h às 20h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password