Cavinho perde para o Rio Preto no Campeonato Paulista sub-20 

A Panterinha volta à campo no próximo sábado (25), quando receberá o Grêmio Novorizontino às 15h, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.

Em São José do Rio Preto, o sub-20 do Votuporanguense não conseguiu segurar os donos da casa e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Agnaldo fez o gol alvinegro.  

Com o resultado negativo, o Cavinho continuou com os mesmos 4 pontos, na sétima posição do grupo 1. Já o Jacaré, subiu para 10 pontos e se manteve como vice-líder do grupo.  

O técnico Ulisses Pontes falou sobre o jogo. “Fizemos um mau primeiro tempo e sofremos dois gols logo no início da partida, no intervalo fizemos duas alterações que deu resultado e voltamos melhor para o segundo tempo, conseguimos diminuir o placar, a equipe teve um bom volume de jogo, faltou definir melhor as chances de gols, mas a equipe vem evoluindo e base a gente tem que ter paciência, não se monta uma equipe de um dia para o outro”, comentou. 

O Votuporanguense volta a campo no próximo sábado (25). A Pantera receberá o Grêmio Novorizontino às 15h, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita. 

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password