CAV vence o Fortaleza e garante a classificação para a próxima fase da Copinha

Com um gol em cada tempo, Panterinha vence e se garante na segunda fase com uma rodada de antecedência.

O Votuporanguense venceu o Fortaleza por 2 a 0, nesta segunda-feira (6), em partida válida pela segunda rodada do Grupo 9, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi no estádio municipal Alberto Victolo, em Tanabi/SP, sede do grupo. A Panterinha garantiu a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

André abriu o placar para o CAV de cabeça, aos 15 minutos de jogo, após cruzamento da direita de Maicon. No segundo tempo, João Pedro sofreu pênalti e Jair converteu, ampliando o placar para o Votuporanguense.

Após o jogo, Jair falou com a imprensa, “agora é descansar, comemorar a classificação”, e aproveitou para falar sobre o próximo compromisso do CAV: “Vamos respeitar o Brasil de Pelotas, mas vamos para à última partida com força total, em busca dos três pontos.”

Com a vitória o Votuporanguense chega a seis pontos e garante a classificação para a próxima fase. O Fortaleza permanece com três e depende de um empate na última rodada para se classificar. Se for derrotado pelo Tanabi, estará eliminado da Copinha.

Na última rodada da primeira fase, o Votuporanguense enfrenta o Brasil de Pelotas, na próxima quinta-feira (9), às 13h, no estádio municipal Alberto Victolo, em Tanabi.

FONTE: Informações / Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + 20 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password