CAV inicia preparação do elenco para a disputa da série A3

O Clube Atlético Votuporanguense iniciou na tarde desta terça-feira (19) os treinos para a temporada de 2021 do Campeonato Paulista da Série A3, na Arena Plínio Marin. Segundo a assessoria do clube, o elenco já está quase 100% formado para a disputa do campeonato. Aproximadamente 15 atletas se apresentaram na sede do clube nesta segunda-feira (18).

A Votuporanguense estreia na competição no dia 7 de março, em um domingo, num clássico contra o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. A pantera tem 41 dias para se preparar para o início do torneio.

Dentre os atletas que foram apresentados, estão de volta ao clube os atacantes João Marcos e Léo Santos, o zagueiro Paulo Henrique, o meia Ricardinho e o goleiro Talles, jogadores já conhecidos pela torcida.

Além deles, nesta terça (19) o time também anunciou a contratação do novo atacante que também irá defender as cores do CAV. Trata-se de Lorran David Ferreira Costa, de 25 anos. Ele tem passagens pelo Santos, Guarani, Caxias, Caldense, Brasiliense e Bangú.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password