CAV apresenta treinador Rogério Mancini 

Diretoria Alvinegra oficializou o novo comandante em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (9), na Arena Plínio Marin; semana que vêm os trabalhos serão iniciados, estreia agendada para o dia 22 de junho, contra o Comercial, às 15h, na Arena Plínio Marin. 

Na tarde desta quinta-feira (9), a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense apresentou em coletiva de imprensa realizada na Arena Plínio Marin, o novo treinador Rogério Mancini, de 47 anos.  

Desde a saída de Alberto Félix, a diretoria da Pantera esperou até o presente momento para iniciar a preparação do elenco visando a disputa da Copa Paulista 2019, já que nesta temporada o CAV lutará para defender o título. 

O novo comandante treina pela primeira vez um clube do futebol paulista. Mancini é reconhecido pelo seu trabalho no Vila Nova e no futebol do Catar e Tailândia. 

Durante a apresentação, o presidente Marcelo Stringari, afirmou que monitorou Mancini durante a disputa do Campeonato Goiano, e que ele tem na essência “a mesma filosofia de trabalho do clube”. 

O novo treinador afirmou que já está estudando “nomes” para compor o elenco e, que não vê problemas em trabalhar com atletas jovens, inclusive afirmou que tem “a obrigação de promover atletas oriundos das categorias de base”. 

A Pantera Alvinegra integra o Grupo 1 da Copa Paulista de 2019, juntamente com: Batatais, Linense, ComercialFerrovria e Mirassol. O CAV inicia a defesa do título da Copa Paulista, no dia 22 de junho, contra o Comercial, às 15h, na Arena Plínio Marin. 

FOTO: Reprodução | Rafael Nascimento/CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password