Caso Aldo: Kevin será julgado nesta sexta-feira 

Kevin Michael de Carvalho será julgado nesta sexta-feira (22) pelo assassinato a facadas do repositor de mercadorias Aldo de Oliveira Alves, na madrugada do dia 24 de março de 2017.

Está previsto para iniciar às 9h, desta sexta-feira (22), o julgamento de Kevin Michael de Carvalho, no Tribunal do Júri, presidido pelo meritíssimo Jorge Canil, juiz de Direito da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Votuporanga/SP. 

Nesta oportunidade, o Conselho de Sentença avaliará a culpa e autoria do réu, acusado de matar Aldo de Oliveira Alves, na madrugada do dia 24 de março de 2017, na área central da cidade. 

De acordo com o Ministério Público, o acusado agiu por motivo torpe e meio cruel, o que dificultou a defesa da vítima, desferindo golpes de faca provocando-lhe a morte. 

Kevin Michael de Carvalho, já foi condenado por matar a facadas, Maria Letícia Leal da Silva Tangoda, sua ex-companheira, na noite de 13 de fevereiro de 2018. 

Relembre o crime 

O homicídio de Aldo de Oliveira Alves ocorreu por volta de 5h15, no dia 24 de março de 2017, na Rua São Paulo, esquina com a Rua Piauí, em Votuporanga.  

À vítima trabalhava em uma rede de supermercados como repositor de mercadorias e, estava indo a pé para o trabalho quando foi executado a facadas.  

Ainda gravemente ferido, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa local, onde morreu. 

A Polícia Civil iniciou uma investigação, a princípio, um suspeito de ter cometido o assassinato teria sido preso temporariamente, durante as investigações.  

No entanto, em dado momento das investigações Kevin, que não seria suspeito do crime, teria confessado a autoria e o caso teve uma reviravolta até a apresentação do inquérito. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + 12 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password