Casal é preso com maconha e cocaína em Fernandópolis

Um casal foi preso na última sexta-feira, dia 12, após ser abordado pela Força Tática da Polícia Militar em uma residência na avenida Liberdade, no bairro Conjunto Habitacional Bernardo Pessuto, zona sul de Fernandópolis.

Em trabalho de rotina, os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma casa, conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Na abordagem no local, R.S. tentou fugir, mas acabou detido no interior da residência, onde também estava a esposa A.P.R.S.,

O local foi revistado e quatro porções médias de maconha embaladas e prontas para venda e uma porção de cocaína, além de balança, R$ 56 reais em dinheiro e dois celulares. R.S. já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto. Já a esposa, só por tráfico de entorpecentes.

O usuário acabou confessando que estava no local para adquirir drogas de R., sendo que não é a primeira vez que ele adquire drogas no local. Ainda declarou que já havia entregado o dinheiro ao traficante e estava esperando ele lhe entregar o entorpecente.

O casal foi conduzido ao Plantão Policial onde ficaram presos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 + quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password