Casal é preso após transportar drogas dentro de ambulância na região 

Segundo a Polícia Militar, suspeitos de 21 e 22 anos são de Paulo de Faria/SP e já eram procurados pela polícia. 

Nesta terça-feira (9), um casal foi preso por transportar drogas de São José do Rio Preto/SP para Paulo de Faria/SP dentro de uma ambulância. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos de 21 e 22 anos já eram procurados pela polícia. 

De acordo com a polícia, a equipe ficou sabendo por populares que eles estavam em um hospital em Rio Preto e voltariam para a cidade com drogas, por isso, ficaram abordando todas as ambulâncias que passavam por um trevo da Rodovia Armando Sales de Oliveira (SP-322). 

Os dois foram encontrados dentro da ambulância e foi apreendido um tablete de maconha que estava em uma bolsa. O casal foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça. 

A Secretaria de Saúde de Paulo de Faria disse que tudo não passou de um mal-entendido. O casal ligou para a Santa Casa da cidade dizendo que o ônibus da prefeitura que leva os pacientes para fazer tratamento nas cidades vizinhas já tinha ido embora de Rio Preto e eles ficaram para trás. 

Então a funcionária entrou em contato com o motorista de uma ambulância que ainda estava em Rio Preto e pediu para que buscasse os dois no hospital. A secretaria informou que vai estudar medidas para melhorar a segurança e o controle do transporte de pacientes. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página