Casal é assassinado com golpes de garrafa no pescoço

Um homem de 40 anos e a mulher dele, de 35, foram assassinados neste sábado (6), na ‘Praça da Fonte Luminosa’, região central de Regente Feijó (SP).

O sbtinterior.com apurou com a Polícia Civil que as vítimas foram agredidas com um pedaço de garrafa de vidro na região do pescoço. O casal chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a corporação, tudo começou com uma briga generalizada envolvendo uma discussão na praça. O homem teria saído após a discussão, mas voltou logo em seguida com um pedaço de garrafa quebrada nas mãos.

Primeiro ele desferiu um golpe contra a mulher, na região do pescoço, e, em seguida, ele foi atrás do marido da vítima. O suspeito então desferiu um golpe também na região do pescoço dele .

Para o sbtinterior.com a Polícia Civil disse que um homem teria começado a briga porque o filho do casal, que tem 18 anos, teria ‘mexido’ com a mulher dele.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi identificado. A Polícia Civil está realizando buscas e câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do suspeito.

O corpo do casal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico.

 

SBT Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password