Casa é furtada no bairro Conjunto Habitacional Jamir D’Antônio 

O crime aconteceu na tarde de ontem (9), em uma casa na rua João Romani; bandidos furtaram: uma televisão Samsung – 32 polegadas; duas bicicletas MTB – Aro 29; três folhas de cheques; joias; perfumes; dinheiro em espécies e até um cofre de moedas do bebê da família. 

Na tarde de ontem (9), uma residência localizada na rua João Romani, no bairro Conjunto Habitacional Jamir D’Antônio, em Votuporanga/SP, foi invadida e furtada. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial, quando as vítimas chegaram no imóvel, já no início da noite, constataram que houve a tentativa de arrombamento de uma porta, no entanto, por outro acesso o criminoso acabou invadindo e furtando da casa: uma televisão Samsung – 32 polegadas; duas bicicletas MTB – Aro 29; três folhas de cheques; joias; perfumes; dinheiro em espécies e até um cofre de moedas do bebê da família.  

Aos policiais, as vítimas contaram que encontraram próximo da porta arrombada, duas chaves de fenda, usadas para forçar o acesso. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil de Votuporanga. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password