Vigilante ficou ferido na noite desta segunda-feira. Quadrilha em dois carros fugiu com dinheiro do veículo e policiais militares se mobilizam em buscas por suspeitos na região.
Na noite desta segunda-feira (13), uma quadrilha fortemente armada assaltou um carro-forte na rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passa Quatro/SP. O veículo da empresa de transporte de valores Protege capotou e foi explodido em seguida. Um vigilante teve ferimentos leves no acidente.
Segundo informações apuradas, o crime aconteceu por volta de 20h, perto da praça de pedágio da cidade, no km 255.
Explosão
Os criminosos chegaram em dois carros e atiraram contra o carro-forte, que capotou no canteiro central.
Os quatro vigilantes foram rendidos e, em seguida, o veículo foi explodido. Dois caminhões também foram atingidos por disparos, mas ninguém se feriu.
Um vigilante da Protege teve ferimentos leves na capotagem e foi socorrido para a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro. Segundo o hospital, ele passa bem.
Os suspeitos fugiram com dinheiro em direção a Ribeirão Preto/SP e ainda não foram localizados. Policiais militares se mobilizam em buscas pelos suspeitos na região. Uma faixa da rodovia está interditada e ainda não há previsão de liberação. A Protege ainda não se manifestou sobre o assunto.