Campanha da Votusolidária vai sortear carro 0km

Veículo foi doado por empresários a cidade; prefeito Jorge Seba visitou posto de arrecadação nesta sexta-feira (12)

A campanha Votusolidária vai sortear um carro 0km para levantar recursos para as entidades assistenciais de Votuporanga. O veículo foi doado pelas empresas Marão Seguros, Noroaço Ferro e Aço, Ville Hotel Gramadão, Grupo Vocical, Posto do Vilar e Albatroz Honda, após pedido do prefeito Jorge Seba.

Seba visitou o posto de doação nesta sexta-feira (12). Ele estava acompanhado do vice-prefeito Cabo Valter. “É com muito alegria que vemos renascer o projeto Votusolidária, principalmente neste momento de crise que atravessa o País. Fica o nosso agradecimento às entidades e voluntários pelo trabalho e dedicação e também à população que tem contribuído com doações de alimentos que serão destinadas às famílias carentes”, disse.

O prefeito também agradeceu aos empresários que doaram o veículo. “Importante agradecer também os empresários que atenderam o meu pedido e das entidades de Votuporanga e se juntaram na aquisição desse veículo que será sorteado”, completou.

O médico Dr. Luciano Mello, um dos coordenadores da ação, agradeceu a Prefeitura pela parceria na retomada desta iniciativa. “E também agradecer a população pela participação e os empresários pela doação. Faremos uma ação com sorteio do carro 0km para levantar recursos, que serão revertidos em mais alimentos para população”, afirmou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página