Câmara aprova denominação de Rua Marcilio Ferraz do Nascimento

Por iniciativa do vereador Walter O Wartão Santos, o Senhor Marcilio Ferraz do Nascimento foi homenageado na noite desta segunda-feira (09), com nome de rua em Votuporanga. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores durante a 31ª Sessão Ordinária da Casa de Leis.

O HOMENAGEADO
Marcilio Ferraz do Nascimento, natural de Muribeca – SE, filho de Antonio Joaquim do Nascimento e Maximina de Souza Ferraz, chegou a Votuporanga em 1960.
Foi casado com Adelia Zacarias do Nascimento durante 54 anos, tendo os filhos, Josete Ferraz do Nascimento Maciel, Creusa Ferraz do Nascimento e Romeu Ferraz do Nascimento, o enteado Gilberto Pereira, os netos Brenda Stefani do Nascimento Maciel, Bauer Danylo do Nascimento Maciel, Flávia Ferraz Guerchi, Miguel Ferraz Guerchi, Alaíne Cristina Pereira e Ruy Flávio Pereira e os bisnetos Juan Pablo Denite e Caroline Cristina Formenton.
Marcilio trabalhou na Prefeitura Municipal de Votuporanga de 1980 até 2004.

Pai e avô exemplar, sempre cuidou de sua família. Nas horas vagas, gostava de pescar, cantar e brincar com seus netos.
Íntegro, honesto, de caráter ímpar, honrava com seus compromissos. Cuidava e protegia os animais. Por ter sido um munícipe que contribuiu com o desenvolvimento de nosso município, entendemos ser justo que sua memória seja preservada junto às presentes e futuras gerações com a denominação de uma via pública.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password