Cachorro na rua, ataca e deixa criança ferida em Votuporanga

Ataque ocorreu no bairro Monte Verde; criança foi socorrida à UPA. Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência registrado.

Na manhã desta sexta-feira (3), uma menina de 2 anos ficou ferida após ser atacada por um cachorro que estava pela rua, no bairro Monte Verde, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, a vítima caminhava pela calçada acompanhada pela mãe, quando foi atacada pelo animal que estava solto, causando ferimentos na região íntima e no membro inferior. 

A criança foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu cuidados médicos. 

A família da vítima acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência contra o proprietário do animal. 

Em sua rede social, o protetor de animais e vereador Chandelly comentou: “animal tem que ficar solto no quintal, e não na rua. Estamos com várias situações assim em Votuporanga e todos estão sendo denunciados. Os tutores não podem deixar seus cães livremente em vias públicas, pois podem ser atropelados, podem avançar nas pessoas e podem contrair doenças.”  

Ainda segundo Chandelly: “o caso também será encaminhado ao CPVA – Centro de Proteção da Vida Animal para que a lei municipal 345/2017 seja cumprida, a multa que pode chegar a 3 mil reais. O dono do cachorro também terá que responder pelo acidente ocorrido na Justiça.”

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password