ter, 06 de maio de 2025

CAC tem 11 armas entre revólveres e fuzil furtados

A Polícia Civil de Penápolis (SP) vai investigar o furto de 11 armas de fogo de uma residência, ocorrido na madrugada de domingo (4) no município. Apenas parte da ação foi gravada por câmeras de monitoramento, que foram desligadas pelo autor do crime.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que em contato com o morador no local, ele relatou que havia viajado na quinta-feira (1). Ao retornar para casa, encontrou o imóvel revirado e constatou o furto de oito armas curtas, um fuzil e duas espingardas.

A vítima contou à polícia que é CAC (Caçador, Atirador Esportivo e Colecionador) e que as câmerar de monitoramento foram desligadas pelo autor do crime. Assim, foi possível verificar apenas o momento em que ele chega ao imóvel.

Sem arrombamento

Para invadir a casa, o ladrão pulou o muro da frente e teve acesso ao cofre onde estavam as armas sem a necessidade de arrombamento, pois teria encontrado a chave em um móvel no interior da residência.

Não foi registrado o furto de nenhum outro objeto além das armas de fogo. O local foi preservado para perícia e um inquérito será instaurado na tentativa de identificar e localizar o autor do crime, para recuperar as armas furtadas. 

Compartilhe!