Bombeiros da região farão buscas na Baixada Santista

Equipe será composta por 11 bombeiros, que sairão de São José do Rio Preto/SP nesta quinta-feira (5), às 8h.

Um grupo de 11 bombeiros da região de São José do Rio Preto/SP, composto por um tenente e dez soldados, viajará até a Baixada Santista nesta quinta-feira (5), para ajudar nas buscas e no socorro das vítimas das fortes chuvas. Os integrantes da força-tarefa do 13° Grupamento de Bombeiros partirão da sede da corporação, na Avenida dos Estudantes, às 8h.

Entre os soldados que farão parte da força-tarefa, estão seis de Rio Preto, dois de Fernandópolis/SP, um de Catanduva/SP e um de Santa Fé do Sul/SP. Eles serão liderados pelo 1º tenente André Luis Teixeira Brito, que atua em Rio Preto.

A Defesa Civil do Estado informou que as fortes chuvas que incidiram sobre a região da Baixada Santista na madrugada de terça-feira, 3, provocaram 23 mortes. Até a tarde desta quarta, 4, 26 pessoas ainda estavam desaparecidas, sendo 20 em Guarujá, cinco em Santos e uma em São Vicente.

O trabalho está sendo coordenado pela Defesa Civil e pelo comando do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Quando a equipe de Rio Preto chegar à Baixada Santista é que será definida em qual cidade irá trabalhar.

FONTE: Informações | diariodaregiao.com.br / Marco Antonio dos Santos / CbPM Douglas Arrais/Bombeiros de SP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password