Força Tática prende mãe e filho por tráfico de drogas em Fernandópolis 

Ação ocorreu no bairro Jardim Paraíso, na zona norte da cidade. Outro abordado, adolescente, foi encaminhado para o Conselho Tutelar. 

Na madrugada deste sábado (16), policiais militares de Força Tática realizaram prenderam duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, durante uma abordagem na Rua Presidente Médici, no bairro Jardim Paraíso, na zona norte de Fernandópolis/SP. 

De acordo com informações, os policiais estavam cientes de diversas denúncias sobre o tráfico de entorpecentes naquela área; quando se deparam com dois adolescentes que demostraram nervosismo exagerado – um deles, acabou dispensando algo ao solo e tentado fugir, mas acabou contido pelos militares. 

Com os indivíduos, que são irmãos, identificados como sendo: D.L.C.Jr., e, F.H.C., foram encontrados aparelhos celulares, dinheiro e quatro porções de cocaína – que haviam sido dispensadas, mas foram localizadas. Questionados, teriam assumido a “boca de fumo” no lugar de E.V., que está preso. 

Em uma casa próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram a mãe dos adolescentes, identificada como sendo P.P.L., que inicialmente negou envolvimento com o tráfico, disse que estava passando mal, mas acabou sendo presa ao tentar esconder a droga dos militares; sendo algumas porções de cocaína e um tubo plástico usado para dosar a quantidade de entorpecente para ser embalados foram encontrados.  

Ainda segundo informações, sobre à cama foram encontradas mais cinco porções de cocaína e, no short que ela vestia, outras cinco porções de cocaína, uma porção maconha, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 420,00 em cédulas diversas. 

Questionada, ela teria negado a traficância, tentando eximir de responsabilidade seu filho D.L.C.Jr., do qual possui seis antecedentes por tráfico de drogas e seis por assalto, todos praticados em Limeira/SP, onde moravam. 

Na casa ainda foi localizado um aparelho celular, provavelmente de E.V., que está preso. Já em diligencia na casa onde eles realmente moram, na Rua Coronel Aviador, foi encontrada uma porção de cocaína em pedra a qual ainda seria preparada para posterior traficância. D.L.C.Jr., assumiu a propriedade de toda a droga encontrada que pesou 0,027 kg de cocaína e 0,010 kg de maconha. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e no Plantão Policial foi elaborado flagrante em D.L.C.Jr., e na genitora P.P.L., por associação. Já o outro filho, F.H.C., foi encaminhado ao Conselho Tutelar. 

FONTE: Informações | regiaonoroeste.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password