Bombeiro morre soterrado em escombros de loja que pegou fogo em Araçatuba 

Outro bombeiro de 32 anos foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba/SP com queimaduras de terceiro grau. 

Nesta sexta-feira (12), um bombeiro morreu soterrado durante o trabalho de combate ao incêndio que atingiu uma loja no calçadão comercial de Araçatuba/SP. 

Em nota, a corporação informou, que o prédio desmoronou e o profissional não conseguiu sair. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, 17 viaturas foram utilizadas no combate às chamas. A ocorrência ainda está em andamento. 

Bombeiro ferido

Outro bombeiro de 32 anos foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba/SP com queimaduras de terceiro grau. 

De acordo com informações da Santa Casa, o bombeiro deu entrada no hospital às 16h. Ele teve queimaduras de terceiro grau em 27% do corpo, principalmente nas pernas, tórax e braços. 

Alex Silva de Abreu foi entubado e está na UTI da Santa Casa. A assessoria do hospital diz que, assim que possível, ele deverá ser transferido para um hospital especializado em queimados, provavelmente em Bauru/SP. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + dezoito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password