Bolsonaro confirma fim do horário de verão 

Presidente sinalizou que para o futuro a tendência é que a mudança nos relógios seja eliminada do calendário do país. Governo não levou em conta apenas dados econômicos, mas outros fatores como sobrecarga e picos de consumo de energia. 

Nesta sexta-feira (5), o Presidente Jair Bolsonaro disse que este ano o Brasil não terá o horário de verão e sinalizou que para o futuro a tendência é que a mudança nos relógios seja eliminada do calendário do país. “- Tomei a decisão que neste ano não teremos horário de verão”, disse Bolsonaro, durante café da manhã com jornalistas. 

Esta semana, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, informou que a pasta vai finalizar nos próximos dias os estudos sobre o tema. O material será entregue ao presidente Bolsonaro, que decidirá em caráter definitivo pela continuidade ou não do horário de verão no País. 

Segundo o ministro, a decisão tem que ser tomada neste momento e não leva em conta apenas dados econômicos, mas outros fatores como sobrecarga e picos de consumo, por exemplo. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + 16 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password