Biribol feminino de Votuporanga conquista a medalha de prata 

Equipe se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro com etapas previstas para Goiânia e Caraguatatuba, tendo ainda um grande festival que será realizado em Setembro. 

A equipe de Biribol feminino da Prefeitura de Votuporanga/Unifev conquistou, no sábado (29/6), o vice-campeonato do 2º Festival Nacional de Biribol Feminino disputado por sete equipes e promovido pela CNBI (Confederação Nacional de Biribol) em parceria com o Assary Clube de Campo. 

Na classificação final por pontos corridos, o título de campeã foi para a equipe Rino Esportes, de Araçatuba, completando o pódio ainda a equipe do Assary Votuporanga, na terceira colocação. 

A equipe medalha de prata votuporanguense é formada pelas atletas Taís (capitã), Daniela, Hélen, Cristiane e Ronyse. 

O técnico Márcio Fukuiama agradece o apoio da Prefeitura, por meio do Secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, que vem investindo na equipe nesta retomada da modalidade de Biribol feminino no cenário nacional. “A equipe se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro com etapas previstas para Goiânia e Caraguatatuba nesta primeira temporada, tendo ainda um grande festival que será realizado no mês de Setembro em nossa cidade”, afirmou Fukuiama. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password