Bandido invade casa, amarra reféns e foge com dinheiro durante roubo em Votuporanga 

Criminoso estava armado com um revólver. Residência fica localizada no bairro Pozzobon, zona norte da cidade. Caso é investigado.

Na tarde desta quinta-feira (23), um imóvel localizado no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP, foi invadido por um bandido armado que rendeu e amarrou os moradores, revirando a casa em seguida, em busca de dinheiro. 

De acordo com informações repassadas ao Votunews, por volta de 16h, de ontem, duas pessoas estavam dentro da residência, quando foram rendidas pelo criminoso que estava armado com um revólver.  

Após render as vítimas e fazê-las reféns, o bandido decidiu amarrá-las com fita plástica; em seguida, revirou o imóvel procurando por dinheiro; por fim, fugiu levando R$ 120,00. 

As vítimas permaneceram amarradas até serem encontradas por um terceiro familiar que chegava do trabalho, por volta de 18h. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas por toda área, mas não localizou nenhum suspeito. 

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil; até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Não há informações de feridos.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password