Baep prende homem com arma de fogo e drogas em Votuporanga 

Policiais encontraram na casa do indivíduo na zona norte da cidade, um revólver calibre 38, juntamente com 21 munições, porções de crack e cocaína, além de R$ 5 mil em dinheiro. 

Na noite de ontem (6), policiais militares do 9º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizavam patrulhamento pela rua Amazonas, na área central de Votuporanga/SP, quando abordaram um homem em atitude suspeita. 

Durante o procedimento de revista pessoal nada de ilícito foi localizado, no entanto, o aparelho celular do indivíduo de 23 anos começou a tocar, momento em que o homem que estava do outro lado na linha, lhe oferecia armas, munições e drogas. 

Questionado, o indivíduo confessou possuir uma arma de fogo em seu imóvel localizado na zona norte da cidade. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, juntamente com 21 munições, porções de crack e cocaína, além de R$ 5 mil em dinheiro. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para à Central de Flagrantes onde foi ouvido e permaneceu preso à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password