BAEP de Rio Preto recupera carro de votuporanguense que havia sido furtado 

Equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), recuperou o veículo que havia sido furtado horas antes, no bairro Residencial Vale do Sol, em São José do Rio Preto/SP e prendeu dois indivíduos que trocariam o sensor de estacionamento do carro por pedras de crack. 

Ontem (23), um morador de Votuporanga/SP teve seu carro furtado no bairro Residencial Vale do Sol, em São José do Rio Preto/SP e imediatamente acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190. 

De acordo com informações, horas mais tarde, uma guarnição do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), fazia patrulhamento de rotina no bairro Jardim Mugnaniquando surpreendeu dois homens em atitude suspeita em um GM/Classic, de cor preta, ano 2008, com placas de Votuporanga. O veículo havia acabado de ser furtado, segundo informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). 

O motorista foi identificado como sendo o desempregado B.G.B., de 28 anos, morador do bairro Jardim Itapema, e o passageiro A.P.C., de 39 anos, residente no bairro Boa Vista, ambos naquela cidade. 

Questionados, contaram que encontraram o carro destravado e com a chave no contato e decidiram furtá-lo. Dentro do veículo os policiais encontraram um sensor de estacionamento que, segundo os indivíduos, seria vendido na zona do baixo meretrício para que comprassem pedras de crack. 

Na delegacia, à vítima negou ter deixado seu veículo destrancado, alegando que a chave reserva estava no carro por causa de problemas na ignição, afirmando que houve arrombamento na porta do carro. 

Com a prisão da dupla, a Polícia Militar descobriu que B.,” havia cometido outro crime, no último dia 21. Na ocasião, ele arrombou a porta dos fundos da casa do comerciante L.A.F., de 63 anos, no bairro Vila Zilda, levando no Toyota/Corollade cor cinza, ano 2017, pertencente à vítima, TV 43 polegadas, um decoder da Sky, dvd portátil, mala de viagem, botas de couro e semijoias. O carro foi localizado abandonado na avenida Brasil, no bairro Boa Esperança, e devolvido ao seu proprietário. 

O carro foi devolvido ao votuporanguense. Os ladrões ficaram presos na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password