Atividade Delegada: PM esclarece furto contra imóvel e prende suspeito em Votuporanga 

“L.”, de 58 anos, foi preso na área central da cidade; com ele foi encontrado um par de tênis – produto do furto em data anterior. 

Nesta segunda-feira (26), policiais militares do programa Atividade Delegada realizavam patrulhamento pela área central de Votuporanga/SPcientes de um furto contra uma residência na data anterior, quando se depararam com um homem de 58 anos, identificado posteriormente como “L.,” que ao visualizar os militares passou a se comportar de maneira suspeita. 

O homem ao perceber que seria abordado, começou a andar de maneira acelerada, tentando fugir, no entanto foi acompanhado e detido rapidamente. 

Em busca pessoal, foram encontrados uma faca de porte médio e um par de tênis produto do referido furto. Questionado, o suspeito teria assumido o furto. 

Diante do exposto, o indivíduo e os objetos foram apresentados no 1° Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de furto de autoria conhecida/apreensão de objeto. O indivíduo foi ouvido, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password