Arrastão de Magda: 1 tonelada de alimentos para Santa Casa de Votuporanga

Ação irá beneficiar milhares de pacientes de 53 cidades da região

São aproximadamente 3,5 mil habitantes em Magda. Povo solidário e gente do bem. Pessoas que se dedicam às causas sociais e têm no coração a gratidão. Eles não deixaram 2020 passar em branco e organizaram um Arrastão do Bem em prol da Santa Casa de Votuporanga.

Entre 19 a 30 de novembro, as doações foram entregues no Supermercado Irmãos Tavares, Mercearia Santa Maria, Mercado Frango Mag, Fino Confecções, Mercearia Fernandes e Mercado Nossa Senhora Aparecida. Já nos dias seguintes, equipes se dividiram para percorrer as residências.
No dia 30 de novembro, João Clério Leoci , Tiago Leoci, Aparecido de Assis, João Pedro G. Pirota, José Carlos da Rocha Corte, José Antônio Elias, José Roberto Pirota – mais conhecido como Polodó – e Douglas Marques foram os voluntários. No dia primeiro, o trabalho continuou com José Carlos da Rocha Cortes, José Roberto Pirota e Juliana Pereira de Souza. Finalizando as buscas estavam Joferson de Grande Douglas Marques, Polodó e Edimar Sevieiro.
Com todo este empenho, foram arrecadados 1.425 quilos de alimentos, que irão beneficiar milhares de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Polodó falou sobre a iniciativa. “A Santa Casa é uma instituição que nos acolhe muito bem, com profissionais qualificados. Organizamos o Arrastão, com muita gratidão pelos atendimentos. Agradeço a todos que participaram, a Prefeitura que nos apoiou e Naza Som (Marquinho Castardi) pelo anúncio nas ruas”, disse.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a ação. “Servimos 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Magda demonstrou sua solidariedade e realizou um Arrastão do Bem, que irá nos auxiliar nesta grande demanda. Só podemos agradecer cada um que contribuiu, que pensou em quem precisa. Nosso muito obrigado”, finalizou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password