Araçatuba confirma quarta morte por coronavírus

Paciente era um homem 72 anos, que estava internado na Santa Casa desde 29 de abril e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (13).

A Prefeitura de Araçatuba/SP registrou na tarde desta quarta-feira (13) a quarta morte por coronavírus.

De acordo com o Executivo, o paciente era um homem 72 anos, que estava internado na Santa Casa desde 29 de abril. Ele permaneceu intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi a óbito na manhã desta quarta-feira (13).

Ao todo, quatro novos casos da doença- incluindo o óbito do idoso- foram confirmados desde o último balanço epidemiológico divulgado na terça-feira (12).

Segundo a prefeitura, os outros três pacientes a entrarem para a lista de casos positivos de Covid-19 foram duas mulheres de 42 e 40 anos, e um homem de 56 anos.

Os exames dos dois homens foram feitos pelo Instituto Adolf Lutz, e as mulheres receberam os resultados de laboratórios particulares. Os três não estão internados, mas permanecem em tratamento.

Dos 94 casos positivos no município, 76 estão curados da doença. Quatro pacientes estão internados em enfermaria, dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ventilação mecânica e 33 estão sendo monitorados.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password