Aprevo comemora Dia dos Pais 

Pacientes receberam canecas para celebrar a data especial. 

O Dia dos Pais não passou em branco na Unidade de Diálise da Santa Casa de Votuporanga. Os assistidos foram agraciados com uma homenagem da Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga (Aprevo),   que fizeram a diferença no atendimento. 

A diretoria da Aprevo entregou canecas, juntamente com o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, com o sargento Mário Denis Machado e com jovens do Tiro de Guerra. 

Na companhia da médica Dra. Aparecida Paula G. Visoná, o provedor explicou o atendimento. “O setor completa 29 anos e tornou-se referência em terapia renal substitutiva para 17 municípios, levando qualidade de vida para milhares de pacientes”, disse. 

Mário Denis elogiou o serviço. “Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Trouxe alguns jovens para conhecer este atendimento”, afirmou o sargento. 

A presidente da Aprevo, Hermelinda Marcaci Olivo, falou da iniciativa. “Essas datas são muito importantes e devem ser celebradas. Aproveitamos estas ocasiões para acolher ainda melhor nossos pacientes, demonstrando todo amor e carinho”, disse. 

Valdir Negrini, de 79 anos, adorou o presente. “Comecei no tratamento em fevereiro. Achei muito bacana a iniciativa, é para tomar leite aqui na Unidade de Diálise”, falou o morador votuporanguense. 

Luiz Fernando elogiou a Aprevo. “São voluntários maravilhosos, que contribuem diretamente com a nossa assistência. Nosso muito obrigado em nome de nossos pacientes”, finalizou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password