Andradina vence, encaminha vaga e praticamente elimina o Araçatuba da Segundona

Vitória deixa Andradina isolado na vice-liderança do Grupo 1; com apenas mais um jogo na primeira fase, Araçatuba fica em situação delicada em termos de classificação

O Andradina venceu o Araçatuba por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, em partida disputada no estádio Evandro Calvoso, em Andradina, e válida pela oitava rodada do Grupo 1 da Segundona do Campeonato Paulista.

Os gols da vitória do Andradina foram marcados por Isaac, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Lucas Matos, aos 25 da etapa final. Em ambos lances, o goleiro

O resultado deixa o Andradina com 10 pontos, isolado na vice-liderança da chave e muito próximo da classificação à próxima fase. A derrota praticamente elimina o Araçatuba, que tem apenas uma partida antes do encerramento da fase de classificação.

O Araçatuba encerra sua participação na primeira fase da Segundona no sábado, às 15h, quando recebe o Bandeirante, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba. Ainda com dois jogos a fazer, o Andradina enfrenta o América-SP, no mesmo dia e horário, em São José do Rio Preto.

g1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password