Amigão assumirá lojas da Catedral e do Pozzobon da Rede Santa Cruz de Supermercados 

O período de transição do controle total das unidades irá até o dia 2 de dezembro.

Nesta segunda-feira (21), a Rede Santa Cruz de Supermercados, que desde 1960 está aberta em Votuporanga/SP, concretizou a venda das lojas 1, em frente à Catedral, na Rua Amazonas, e unidade 3, no bairro Pozzobon, na zona norte da cidade para a empresa CSD (Companhia Sulamericana de Distribuição), proprietária da marca Amigão Supermercados. 

Em nota, a Rede Santa Cruz informa que segue com a direção e as atividades normais nas unidades 2, na Rua Itacolomi e unidade 4, na Rua Amazonas (antigo Lusitana). 

Ainda no informe disponibilizado é salientado que a negociação parte do “prosseguimento nos ajustes de sucessão familiar dos sócios da empresa (…). Agradecemos a preferência e carinho durante todos estes anos.” 

Amigão Supermercados 

O Amigão Supermercados faz parte de uma rede de lojas chamada Cia Sulamericana de Distribuição. É a 17ª maior empresa supermercadista do Brasil.  

Atualmente está com 13 lojas da marca Amigão no estado de São Paulo, presente em 8 municípios: Lins/SP, Assis/SP, Marília/SP, Promissão/SP, Araçatuba/SP, Birigui/SP, Fernandópolis/SP e Votuporanga/SP. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página