Agenda prevê visita de Bolsonaro a Rio Preto em fevereiro

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, também já reservou a data em sua pré-agenda oficial.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve desembarcar em Rio Preto no dia 11 de fevereiro, uma sexta-feira, para participar da inauguração da obra de duplicação da BR-153. O Diário apurou que bolsonaristas querem realizar uma motociata pelo trecho da rodovia, que teve 17,8 quilômetros duplicados no trecho urbano do município.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, também já reservou a data em sua pré-agenda oficial. O ajuste no dia da inauguração foi realizado para garantir a presença de Bolsonaro no evento.

A obra de duplicação da BR-153 em Rio Preto, que está com 98% concluída, é considerada uma das principais intervenções realizadas pelo governo federal. Serão entregues 14 viadutos e oito passarelas. O custo da obra é de R$ 245 milhões.

Foram mais de 20 anos à espera da realização das obras no trecho urbano da cidade. O prefeito Edinho Araújo (MDB) considera a intervenção importante no projeto de mobilidade urbana do município.

Edinho levou o ex-presidente Michel Temer (MDB) para conhecer a obra recentemente, quando o cacique emedebista participou de evento com empresários na cidade.

Diarioweb

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password