Adutora rompe e cratera “engole” carro em Votuporanga 

Fato ocorreu na madrugada deste sábado (19), na Rua Professora Maria Eloisa, no Jardim Belo Horizonte I. Ninguém se feriu.

Na madrugada deste sábado (19), uma adutora localizada na Rua Professora Maria Eloisa, no Jardim Belo Horizonte I, em Votuporanga/SP, se rompeu formando uma cratera que “engoliu” um veículo que estava estacionado em via pública, de frente um imóvel. 

De acordo com informações, o buraco de aproximadamente 2m, com 1,5m de profundidade só não “sugou” completamente o veículo, um Volkswagen/Gol com placas de São José do Rio Preto/SP, devido a sarjeta, que sustentou parte do automóvel. 

Moradores da localidade acionaram a SAEV (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) que prontamente compareceu no local, desligando a rede de distribuição do fornecimento de água até que os reparos que duraram cerca de quatro horas fossem realizados. 

Segundo informações, a própria autarquia providenciou um guincho para resgatar o carro que apresentava danos na lataria e, orientou a proprietária sobre os procedimentos a serem feitos para o pronto ressarcimento de danos. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página